terça-feira, 17 de julho de 2012

Ajuda: como colocar comentários

1º passo: Ao final de cada postagem, texto, há um item que indica o número de comentários que aquela postagem recebeu. Clique ali.


2º passo: Aparecerá uma nova tela. Clique na seta ao lado de "Selecionar perfil..." e clique na opção "Nome/URL".


3º passo: Aparecerá uma janela chamada "Editar perfil". No item "Nome", preencha seu nome completo e turma. Deixe o item "URL" em branco e aperte o botão "Continuar".


4º passo: Ao lado de "Comentar como" aparecerá seu nome e sua turma. Escreva a(s) resposta(s) na janela onde está "Digite seu comentário...". Quando terminar, aperte o botão "Publicar".


5º passo: Pode ser que o sistema peça para você digitar uma sequência de letras e números. Se acontecer, digite o que for pedido e aperte "Publicar".

6º passo: Se você fez tudo corretamente, deverá aparecer a mensagem abaixo:


Parabéns. A sua resposta só será exibida depois de 3/8/2012, quando o administrador do blog autorizará a exibição das respostas.

Um comentário:

  1. Luiz Felipe - Turma : 190427 de julho de 2012 às 02:10

    1)No ano de 884 a.C., algo muito grave ocorreu na região grega da Élida. Uma peste assolava toda a área. Desesperado com o que estava acontecendo, o rei Ífito foi consultar a sacerdotisa Pítia. Ela disse ao rei que os deuses só fariam cessar a peste se os Jogos Olímpicos ,No final do século XIX, havia um grupo de pessoas na Europa que defendia o olimpismo, uma filosofia que reconhece o esporte como instrumento para promoção da harmonia e bem-estar do homem;No ideal olímpico, estão presentes as idéias de amizade, solidariedade e justiça.ão estas idéias de valorização e promoção do esporte, muito fortes no Reino Unido, que motivaram um francês chamado Pierre de Frédy - mais conhecido por seu título de nobreza, Barão de Coubertin - a fundar um órgão internacional para promover o olimpismo: o Comitê Olímpico Internacional (COI). Pierre de Frédy era um educador, interessado no papel do esporte na escola e via nele a capacidade de formar pessoas mais corretas e saudáveis.

    2) Ele era grego .

    ResponderExcluir